Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zagueiro argentino do Vitória quer jogar mais para se adaptar ao futebol brasileiro

Escrito por

Morando em Salvador desde janeiro, o zagueiro argentino Jonathan Ferrari se diz adaptado ao clima da cidade. Mas para o defensor do Vitória, o mais importante é a adaptação rápida ao calendário do futebol brasileiro. Apesar de ter atuado na última partida do leão, vitória sobre a Catuense, o defensor ainda não teve seuqência de jogos, e é isso que ele procura:

- Joguei pouco e tenho que jogar mais. A Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro é muito mais difícil e aí veremos.

Ferrari também projeta a titularidade nos próximos confrontos do Campeonato Baiano, onde o Vitória já joga tranquilo por estar classificado para as semifinais da competição.

- É adaptar ao futebol brasileiro com partidas mais difíceis. Quero jogar com o Bahia e na Copa do Brasil. Já me adaptei ao clima. Jogando mais, me adapto mais rápido - afirmou o jogador, que provavelmente será titular na partida de sábado, contra a Juazeirense. O argentino, ao ser questionado sobre essa possibilidade, preferiu deixar a decisão com o treinador.

- Temos que ganhar o jogo. O último nós ganhamos. Isso dá confiança. Temos muitos zagueiros. Ele [Ney Franco] decide.

Vitória e Juazeirense se enfrentam neste sábado (15), às 16h, no estádio do Pituaçu, em partida válida pela 7ª rodada do Baianão. O Leão só fará sua estreia na Copa do Brasil na próxima quarta-feira (19), quando enfrenta o J. Malucelli, em Curitiba.