Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wilmots afirma que arbitragem foi conivente com Messi

Banner para notas app Copa do Mundo
Escrito por

Para o técnico da Bélgica, Marc Wilmots, a arbitragem do italiano Nicola Rizzoli foi conivente com o craque Messi, durante a vitória da Argentina, por 1 a 0, neste sábado, pelas quartas de final da Copa do Mundo, no Estádio Nacional de Brasília - Mané Garrincha. O treinador destacou que o atacante não teve uma atuação destacada, mas foi fundamental para o triunfo do time.

- O Messi é um grande craque, principal jogador da Argentina, mas reparei que ele cometeu algumas faltas. Só que o árbitro nunca foi contra ele. Não quero me lamentar, mas cada vez que teve uma falta sempre foi a favor da Argentina. E o Messi mostrou hoje uma capacidade de prender a bola e ajudar o seu time - destacou Wilmots.

O técnico da Bélgica foi enfático ao afirmar que os argentinos sofreram para conseguirem avançar para a semifinal da Copa. Chegou a dizer que sua equipe não perdeu para um time que se mostrou mais forte do que ela.

Wilmots ressaltou que se a Bélgica tivesse empatado a partida nos últimos minutos, teria acabado com a seleção argentina. E o resultado seria que os belgas teriam se classificado para a semifinal.

- O mundo viu que a Bélgica tem um time excelente. Mas o nosso adversário não nos deu espaço. Foi uma quartas de final de Copa e os detalhes fizeram a diferença. Talvez, eles tenham ganho pela experiência, mas não pela qualidade - afirmou o técnico belga.