Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Willians valoriza grupo ao falar sobre a ausência de Aránguiz no Inter

Guerrero é flagrado junto com Barbara Evans na praia de Ipanema, Rio de Janeiro (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNew)
Escrito por

O volante chileno Aránguiz não estará em campo pelo Internacional diante do São José-RS, nesta quarta, em jogo da 12ª rodada do Campeonato Gaúcho. O motivo? Ele estará defendendo a sua seleção diante da Alemanha, em amistoso que será realizado no mesmo dia, em Stuttgart. E para suprir a ausência do jogador, o também volante Willians, aposta na qualidade do plantel colorado.

– Independente de quem entra ou sai, todos estão fazendo seu papel. Não muda tanto, o Aránguiz é um grande jogador, mas se faz time com um grupo. Quem entrar, fechará o espaço e poderá continuar no jogo para buscar as vitórias – destacou o volante, em entrevista coletiva após o treino de segunda.

E pelo o que o técnico Abel Braga indicou no primeiro dia de treinos visando o duelo contra o Zequinha, Willians será o único volante para o duelo no Estádio do Vale, já que o meio deverá ser completado por três apoiadores: Alan Patrick, o provável substituto de Aránguiz, Alex e D'Alessandro. Willians não vê problema.

– Temos jogadores com muita qualidade na frente, mas na hora da marcação, o pessoal está se superando. Estamos entrosados. Não tem o problema de ficar sozinho. Está todo mundo se ajudando, o que é o mais importante – disse o volante colorado.

O Inter de Willians volta a treinar na tarde desta terça-feira, a partir das 16h30, no CT Parque do Gigante. Caso o zagueiro Ernando se recuper de dores musculares, Abel deverá confirmar o seguinte time para o duelo contra o São José: Dida, Gilberto, Ernando, Paulão e Fabrício; Willians, Alan Patrick, Alex e D'Alessandro; Jorge Henrique e Rafael Moura.