Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wellington divide torcida pelo Brasil com Aránguiz na Copa: ‘Que faça gol’

Treino do Vasco, no campo do Divino Futebol Clube (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)
Escrito por

A Copa do Mundo tem um impacto um pouco diferente no Internacional. O clube é um dos únicos do Brasil que conta com um jogador na disputa da competição. E mais: o Chile de Aránguiz enfrentará o Brasil no próximo sábado, nas oitavas de final da competição. A situação divide a torcida dos colorados.

O volante Wellington foi quem manifestou a torcida pelo chileno. Quer até que o camisa 20 faça gol contra o Brasil. Mas que o time amarelo saia com a classificação, claro. O meio-campista foi quem substituiu Aránguiz quando este deixou o Colorado para o período de preparação com La Roja.

- Eu sou brasileiro, né. Não tem como ser diferente, estou torcendo para o Brasil com certeza. E para ele também, que não se machuque e faça uma excelente partida. Que ele possa até fazer gol, mas que o Brasil saia classificado - sorriu o camisa 5 colorado.

O momento de Aránguiz é visto com felicidade no Beira-Rio. O apoiador foi comprado em definitivo pelo clube gaúcho, com a ajuda do investidor Delcir Sonda, por 5,7 milhões de dólares e assinou contrato por quatro anos.

- É muito bom vê-lo jogando. Sempre é um prazer jogar ao lado de jogadores como ele. Tem condições excepcionais. E ele vive um momento especial, técnico, físico, de confiança. Ele veio para o Inter e encaixou a engrenagem. Ele participa da melhor seleção chilena. Participa com um a energia bacana. Contratando ele em definitivo, vamos poder usufruir de uma energia bacana. Estamos só confirmando que ele é um grande jogador, um jogador diferente - destacou o meia Alex.

O jogo entre Brasil e Chile acontece em Belo Horizonte, no sábado, às 13h. A Seleção acabou o grupo como primeira colocada com a vitória sobre Camarões e La Roja foi a segunda do Grupo B com a derrota para a Holanda. Quem se classificar enfrenta o vencedor do confronto entre Colômbia e Uruguai.