Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wawrinka vira para cima de Ferrer e agora fica na torcida por Nadal

Escrito por

Stanislas Wawrinka (8º do mundo) conseguiu uma grande virada e segue com chances de avançar às semifinais das Finais da ATP de Londres (ING) logo em sua primeira participação no torneio

Na tarde desta sexta-feira, na Arena O2, o suíço fez 2 sets a 1 (6-7 [3-7], 6-4 e 6-1) sobre o espanhol David Ferrer (3º),em 2h19, e alcançou a sua segunda vitória no Grupo B.

Com este resultado, Wawrinka torce por uma vitória de Rafael Nadal (1º) sobre Tomas Berdych (6º) para garantir sua vaga.

Em caso de vitória, o espanhol assegura a passagem no primeiro lugar da chave. Já a Berdych só a vitória interessa.

Ferrer deixou o torneio com três derrotas e apenas um set ganho.

Wawrinka apresentou muitos altos e baixos na partida contra Ferrer e só por isso não teve uma vitória mais tranquila. No primeiro set, ele chegou a abrir 5 a 2, mas permitiu a reação do rival e ainda acabou derrotado no tie break.

Na segunda parcial, precisou quebrar o saque de Ferrer uma vez para garantir a vitória por 6 a 4.

O empate animou o suíço, que voltou arrasador para o set decisivo. Wawrinka dominou completamente Ferrer, quebrou o saque do oponente três vezes e celebrou bastante o triunfo que mantém viva suas esperanças.

O repórter viaja a convite da ATP