Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wawrinka ajusta contas na Copa Davis

Paul Gascoigne (Foto: Reprodução)
Escrito por

Stanislas Wawrinka não se privou de criticar os franceses após a vitória da Suíça na Copa Davis neste domingo, em Lille. "Havia páginas sobre a crise, sobre nós, sobre Roger", lamentou. "Mas nós vimos como as coisas podem se transformar rapidamente"

Convidado a comentar a vitória de sua equipe na Copa Davis contra a França no domingo, no estádio Pierre-Mauroy, o número dois suíço Stanislas Wawrinka se divertiu: "Foi bom, você viu o placar?, Perguntou Wawrinka. "Roger jogou muito bem. Ele 'matou' o Richard, foi uma sensação incrível! " E o número quatro do mundo, em resposta a um gracejo de Marc Rosset, ex-capitão da equipe suíça, espectador atento da conferência de imprensa, disse: "Eles colocaram as garrafas no vestiário francês, mas logo transferiram para o vestiário suíço!"

Obviamente, o semi-finalista do último Masters não digeriu bem a semana que precedeu a final da Copa Davis. "Conseguimos administrar toda a semana, apesar das preocupações na equipe, dos problemas físicos e de tudo que aconteceu ao redor", ele continuou. "Eu disse que os franceses falavam muito da final. Todo mundo estava se preparando para ficar pronto. No final, fomos melhores. Para a equipe francesa, tudo estava perfeito. Todo mundo bem preparado e pronto para ir para a guerra, em suas próprias palavras. Este fim de semana foi o oposto, porque conseguimos gerenciar a nossa equipe como sabemos fazer, com as trocas e com o melhor preparo possível para um fim de semana tranquilo, dando o máximo em campo. Nós podemos nos orgulhar disso".