Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Warlley Alves elogia rival após vitória: ‘Machuquei a minha mão na cara dele’

Ambiente Seleção (Foto: Eduardo Mendes)
Escrito por

Um dos nomes mais festejados do UFC de Uberlândia, que aconteceu neste sábado, no ginásio Sabizinho, foi Warlley Alves. O campeão da terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil fez luta dura contra Alan Jouban e venceu na decisão unânime dos juízes. Em coletiva de imprensa pós-evento, o lutador, nascido em Minas Gerais, falou sobre o confronto com o americano e elogiou a performance do rival.

- Não esperava que ele fosse aguentar tanta porrada. Machuquei a minha mão na cara dele. Ele bate duro também. O Alan valorizou muito a luta. Queria, inclusive, agradecer a ele essa batalha. A única coisa que não gostei foi que senti um pouco a costela durante a luta. O Jouban me acertou forte, mas consegui resistir - avaliou o lutador.

A vitória na decisão unânime rendeu diversos comentários na internet onde muitos fãs e profissionais discordaram da opinião dos juízes. Ao ser questionado sobre sua avaliação do confronto, o brasileiro junglou que foi melhor, mas sem entrar em polêmica.

- Eu, no começo, vi que o primeiro round foi meu. O segundo foi mais duro, mas consegui botar para baixo e fiquei por cima. O terceiro foi claro dele. Acho que os juízes estão preparados para julgar. Acredito neles, não estou aqui para contestar nada - finalizou.