Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wand relembra ofensas de Sonnen e chama americano de ‘racista’ em vídeo

Escrito por

A rivalidade entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen ganhou um novo capítulo na tarde desta terça-feira. Depois do ruído que a briga entre os dois no TUF Brasil 3 provocou e após lidar com apoio e ao mesmo tempo a repressão de alguns torcedores diante de suas atitudes no reality show, o brasileiro resolveu soltar o verbo e dar um longo depoimento sobre tudo o que tem sido mostrado no programa.

Wand fez novas críticas ao estilo falastrão de Sonnen e chegou a chamar o americano de racista. O brasileiro ainda recordou as ofensas feitas pelo rival ao povo brasileiro.

- Isso não é promoção, não é comédia. Esse cara faz piada com violência doméstica, marido que bate na esposa, ele chama as mulheres de p..., fala que no nosso país o pessoal é sujo, fedido... Isso tudo me revoltou! Isso não é promoção. Não tem nada a ver com piada. Estamos sendo marginalizados, descriminados. Isso não existe, vamos abrir o olho. O cara está querendo nos humilhar. Chega de tudo isso! Não vai ser um babaca desse, um racista, que vai chegar aqui e ficar falando um monte de coisa ao nosso respeito. Quero passar uma mensagem a vocês de que nós somos muito mais e temos nosso valor - declarou o brasileiro, em vídeo divulgado no Youtube.

O "Cachorro Louco" prosseguiu no que pareceu ser uma explicação do por quê ele se envolveu na fatídica briga com o rival americano em plenas gravações do The Ultimate Fighter Brasil 3. 

- Estava me achando na missão de defender o Brasil. Esse cara é um criminoso, não deveria estar recebendo atenção da mídia. Ele é um marginal, tem processos contra ele por lavagem de dinheiro. Estava mostrando minha indignação, mostrando que não seria amigo dele e não adiantava ele querer se fazer de gente boa comigo. Comigo, não! Ele queria falar tudo o que falou e me fazer conivente com isso. Eu não ia aceitar tudo o que aconteceu. Isso vai contra os meus princípios. Não vou deixar que o cara venha de outro lugar, fale tudo o que falou e que venha apertando a minha mão sorrindo, fingindo que nada aconteceu. Vocês acham que isso seria legal? Gostariam de ver um representante de vocês sendo conivente com o que ele falou de vocês? - concluiu.