Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Voltaram com tudo: Elias, Seedorf e Bruno Mendes quebram jejum de gols

Internacional x Atlético-PR (Foto: Ricardo Rímoli/ LANCE!Press)
Escrito por

A goleada do Botafogo sobre o Atlético-PR foi marcada pelas boas atuações do trio de goleadores da partida: Elias, Seedorf e Bruno Mendes, que marcou duas vezes. Coincidentemente, os jogadores quebraram um jejum de gols exatamente no mesmo jogo.

O artilheiro da partida, por exemplo, não fazia gols desde o Carioca. A última vez em que o atacante havia marcado havia sido contra o Volta Redonda, na vitória de 1 a 0, pela Taça Rio, em abril. Como não poderia ser diferente, o camisa 38 ganhou muitos elogios do técnico Oswaldo de Oliveira.

- O Bruno Mendes merecia isso. Esse menino veio no ano passado e se destacou com gols. Ele atraiu olhos ambiciosos e isso atrapalhou muito o desenvolvimento dele. Estou muito feliz, porque sempre acreditei nele. Eu disse ao Bruno que ele teria a chance de reconquistar espaço. Vamos ver se ele consegue estabilizar - disse o treinador.

E MAIS
> Sem mistério, Oswaldo define o substituto de Bolivar após expulsão
> Depois de sete meses, Bruno Mendes faz primeiro gol no Brasileirão
> Alvinegros passam sufoco para comprar ingressos e desistem do jogo

Já Elias não balançava redes desde a vitória sobre o Santos, por 2 a 1, no dia 15 de setembro, quando fez os dois do Glorioso. O atacante foi outro a receber o reconhecimento do comandante alvinegro.

- Vejo a nossa equipe muito bem quando o temos em campo. Ele sabe jogar muito bem naquela função no ataque e foi premiado com o primeiro gol - elogiou Oswaldo.

Outro a brilhar foi o craque Seedorf, que voltou a deixar a marca com um gol e uma assistência, para o gol de Elias. O camisa 10 passou oito jogos em branco, mas foi fundamental na vitória sobre o Furacão. Com 14 gols no ano, ele é o vice-artilheiro do time na temporada, atrás apenas de Rafael Marques, com 18.


Botafogo atropela Atlético-PR no Maracanã