Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De volta à meta do Galo, Victor muda a página e já fala em Recopa

Brasil vira sobre a Croácia na abertura da Copa (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)
Escrito por

O goleiro Victor já esá de volta ao gol do Atlético-MG. Terceiro arqueiro do Brasil na Copa do Mundo, o santo do Galo já se encontrou com a delegação atleticana na sede da AFA, onde o time se prepara para a decisão da Recopa, e está mais que pronto para voltar a assumir as traves titulares do time alvinegro, após praticamente dois meses ausentes. Desde a disputa do terceiro lugar com o Brasil na Copa do Mundo, o goleiro já virou a página e voltou o foco no Galo. Sai a Copa, entra a Recopa.

- Eu estava respirando Copa e, agora, voltar a viver o dia a dia do clube, rever os companheiros, isso é muito bacana, e já disputando um título. Então, nada melhor que uma situação como essa, disputando um título, para esquecer de vez o que houve na Copa do Mundo. Mas foi uma experiência boa, não só pelo aprendizado, mas por poder representar o país e viver o clima de Copa do Mundo - falou o goleiro.

MAIS:
> Venda de ingressos para retorno do Galo no Brasileiro começa nesta quarta
> Levir Culpi relaciona 25 jogadores do Atlético para finais da Recopa

Em solo argentino, o goleiro não mostrou preocupação com a rivalidade entre Brasil e Argentina, aflorada principalmente no período da Copa. Para  goleiro, o Atlético terá que colocar em dia seu futebol para fazer um bom jogo, independente do adversário.

- A rivalidade entre Brasil e Argentina é sempre forte e dessa vez não será diferente, mas temos que ter tranquilidade, foco e manter a concentração para tentar evitar esse tipo de situação - completou.

O atacante Jô também teve atrasos em seu voo, mas, assim como Victor, já se encontra junto da delegação do Atlético-MG na Argentina. Diferente do companheiro selecionável, o fato de Jô ter jogado a última partida do Brasil na Copa do Mundo, aliado ao bom rendimento de André na intertemporada, fazem com que o atacante tenha chances de começar a partida contra o Lanús no banco de reservas.