Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Volante do Red Bull projeta jogo especial contra o seu ex-clube

Escrito por

Willian Magrão não ficou muito tempo em sua passagem pela Ponte Preta em 2012 - logo despertou o interesse do Cruzeiro. Mas foi o suficiente para criar um carinho pelo clube. Neste sábado, às 21h, no Moisés Lucarelli, o joagador reencontra a Macaca vestindo as cores do Red Bull e não faz questão de esconder que será uma partida especial.

- É um time que graças a Deus tive uma passagem muito boa. Claro que não foi muito tempo. Mas foi o suficiente parar deixar um sentimento muito grande pela Ponte Preta. O respeito é enorme. Sempre fui muito bem tratados por todos os profissionais de lá e pelos torcedores também - afirma o volante, um dos destaque do Red Bull neste Paulistão.

Mas Willian Magrão quer a vitória. Sabe que seu time precisa dos três pontos. Por isso a conversa dentro do grupo é para fazer desse duelo um divisor. No momento, o Red Bull ocupa a quarta posição do Grupo 1, com oito pontos somados em seis jogos. São duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

- É um jogo importante para as nossas pretensões na competição. Temos a convicção que para estarmos entre os primeiros não podemos deixar passar essa oportunidade, pois a cada jogo que não conseguimos os três pontos vai ficando mais complicado. Conversamos muito e trabalhamos bastante durante a semana para corrigirmos nossos erros e vencer esse jogo tão importante - analisou Willian Magrão, que tem um gol marcado no Paulistão, na vitória por 3x2 em cima do Bragantino, fora de casa.