Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vivendo ‘maratona’ no Vasco, Adilson comenta: ‘Aos 46 anos, dá para fazer’

Lucas (Foto: Divulgação/ Gillette)
Escrito por

Podemos dizer que o técnico Adilson Batista está em uma verdadeira maratona pelo Vasco. Para conseguir conciliar os compromissos do Cruz-Maltino, que está intercalando entre Campeonato Carioca e Copa do Brasil, o comandante teve que se desdobrar em função do time. Em um curto espaço de tempo Adilson foi a Manaus, no norte do país, e voltou para o Rio.

Para conseguir ficar à frente dos reservas no confronto contra o Resende, na Arena da Amazônia, pela Copa do Brasil, e não deixar de lado o time titular, que ficou no Rio de Janeiro, visando a final do Campeonato Estadual, o treinador, na última quarta, realizou o treino em São Januário e à noite embarcou para Manaus.

Após comandar o time no empate sem gols com o Resende, na quinta-feira, Adilson pegou o voo da madrugada direto para o Rio. Na manhã desta sexta-feira, o treinador já estava novamente orientando os titulares na Colina. Logo depois do treino, Douglas comentou sobre a maratona de Adilson.

- Essa semana ele está insuportável (risos). Está uma pilha, discutindo com todos, quer tudo certinho, tudo bonitinho. A gente até achou que o treino seria à tarde para ele poder descansar, mas o cara acabou vindo direto. Mas isso é bom, motiva. É um cara que não gosta de perder e traz isso pra gente. Vamos abraçar ele e seguir em frente - disse Douglas.

O treinador, logo após o confronto em Manaus, diz não ter sentido problema algum com o grande deslocamento em tão pouco tempo.

- Aos 46 anos, dá para fazer. Tive problema nenhum, consegui concicliar. O importante é estar presente - explicou.

Vasco e Flamengo começam o duelo pelo título de Campeão Estadual no domingo, às 16h, no Maracanã. O Flamengo tem a vantagem de jogar por dois empates para levantar o troféu. O Vasco vem com a missão de encerrar um jejum que já dura 11 anos sem títulos de Carioca.