Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Por vitória no Mundial de Handebol, Duda Amorim quer irritar dinamarquesas

Auditor - Washington Rodrigues (Foto: Reprodução/ Facebook)
Escrito por

Brasil e Dinamarca duelam nesta sexta-feira pelo Mundial Feminino de Handebol, na partida que definirá a liderança do Grupo B do torneio disputado na Sérvia. Uma vitória e as brasileiras credenciam a passar com a melhor vaga para as oitavas de final. De acordo com Duda Amorim, a Seleção precisa usar de todos os artifícios para conseguir o triunfo.

A armadora crê que a defesa brasileira será chave no encontro. Caso consiga manter a pressão, o time verde e amarelo "irritará" as dinamarquesas. Desta forma, as jogadoras têm grande chance de conseguir um resultado positivo.

- Eu acho que temos de fechar a conexão que elas têm com a pivô. A Karol nos disse que elas se entendem bem e ficam nervosas se as coisas não dão tão certo. Então, temos de fechar os passes delas para a pivô. Mas quero deixá-las bravas e desequilibrá-las. Se tem um ponto fraco, é que elas são inexperientes - disse Duda.

Karol Souza é a única brasileira que atua na Dinamarca. Ela integra o elenco do Tvis Holstebro, uma das principais equipes do país e base da seleção local.

Brasil e Dinamarca entram na quadra da Arena Hala Cair, em Nis (SER), às 17h15 (de Brasília).