Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vitória mais rápida do dia na Batalha: dois gols em apenas 30 segundos

Escrito por

A Batalha das Quadras é uma disputa acirrada, e nela é preciso arriscar tudo para ser lembrado. No quarto dia de evento no Rio de Janeiro, uma das vitórias mais rápidas da história do campeonato: em 30 segundos o adversário já estava derrotado.

O Amigos do Colégio, time formado por Eric Lopes, Rodrigo Marins, Matheus Alex, Yuri Pereira, Gabriel Lima e o capitão Renan Celso, não tomou conhecimento de um de seus adversários e aplicou a vitória mais rápida do dia. O primeiro gol da equipe também foi rápido, com 11 segundos. O oponente, em desvantagem numérica, não resistiu à pressão do Amigos, que 19 segundos depois garantiu o triunfo.

Eric Lopes, de 16 anos e um dos destaques do time, deixou a humildade de lado quando perguntado sobre o jogo. Empolgado pelo desempenho, esbanjou confiança.

- Não é que o time deles fosse fraco, o nosso é que é muito bom. A gente tem qualidade e viemos preparados para enfrentar equipes do nosso nível. Em quatro jogos, já temos três vitórias, e estamos em uma das baterias mais fortes - disse Eric.

A vitória, no entanto, não foi a mais rápida da história da Batalha das Quadras. No segundo dia de evento, no Parque Madureira, um time conseguiu a vitória em 28 segundos e, em São Paulo, outro marcou os dois gols com apenas 23 segundos de bola rolando.