Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De virada, Soares e Peya amargam eliminação no Brasil Open

Escrito por

A dupla do brasileiro não teve um bom começo de partida, logo de cara saíram perdendo de 2/0. Recuperados da quebra no saque de Peya, os tenistas lutaram, buscaram o jogo e conseguiram virar a parcial, conquistando duas quebras de saque e fechando a parcial por 6/4.

No segundo set, Peya voltou a ter problemas no saque e acabou sendo quebrado no sétimo game. Novamente os dois conseguiram crescer no jogo e devolveram a quebra, mas em seguida Bruno vacilou e cedeu uma nova quebra no nono game da parcial. A dupla adversária fechou a parcial por 6/4 e forçou a definição no match tie-break.

Na parcial de desempate, novamente, Bruno e Alex tiveram problemas no início e viram seus adversários abrirem 3/0. Soares e Peya tentaram, mas dessa vez não conseguiram reverter o quadro e acabaram perdendo a parcial por 10/8, sofrendo a eliminação logo na estreia.

Na próxima rodada Lorenzi e Schwartzman terão pela frente o espanhol Pablo Andujar e o austríaco Oliver Marach, que vem de vitória sobre os espanhóis Pablo Carreño-Busta e Daniel Gimeno-Traver por 7/6 (4) e 6/4.