Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Violência! Filho de Abedi Pelé é baleado após assalto em sua casa

Lima no Goiás (Foto: Divulgação)
Escrito por

Filho mais velho de Abedi Pelé - maior jogador da história de Gana -, Abdul Rahim Ayew foi baleado após um grupo de homens armados invadir sua casa, em East Legon, no subúrbio da capital ganense. A informação é do site 'Allsports'.

O meia do Asante Kotoko, um dos maiores clubes de Gana, estava jogando videogame quando sua casa foi invadida. O filho de Abedi Pelé tentou se esconder em um dos quartos da residência, mas foi perseguido pelos criminosos, que o agrediram com coronhadas. Durante a 'fuga', alguns tiros foram disparados dentro da casa, e um deles feriu o apoiador no braço direito.

E MAIS
- Veja jogadores do exterior que vão estar livres no mercado em breve
- Lista de melhores meias não tem nenhum brasileiro. Veja os nomes

Segundo o 'Allsports', Ayew foi levado ao hospital, recebeu os primeiros atendimentos e foi liberado. Os bandidos levaram uma televisão e dinheiro.

Ayew foi revelado pelo Nania e já jogou em times de fora do país. Ele atuou pelo Lierse, da Bélgica, e Zamalek, do Egito, além de ter feito partidas pela seleção de Gana.