Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vindo de duas derrotas, Goiás recebe o desesperado Bahia no Serra Dourada

Botafogo x Palmeiras - Campeonato Brasileiro 2009 - Jobson e torcida no Engenhão (Foto: LANCE!Press)
Escrito por

Perto de garantir sua permanência na Série A do Brasileirão, o Goiás recebe o desesperado Bahia neste domingo no Serra Dourada, às 19h30, pela 33ª rodada. Com 41 pontos, o Esmeraldino vive momento bem mais tranquilo que seu adversário, que, com 31 pontos, é o vice-lanterna da competição.

Mas as duas derrotas seguidas, para São Paulo e Fluminense, fizeram o Goiás voltar a ser ameaçado pelo rebaixamento. Insatisfeito com o rendimento do time nas últimas rodadas, o técnico Ricardo Drubscky fechou os treinos e pode promover mudanças na equipe titular.

O zagueiro Jackson reforçou o coro do técnico. Para o zagueiro, o jogo tem caráter decisivo e, por atuar no Serra Dourada, é o momento certo para reencontrar as boas atuações e as vitórias no Campeonato Brasileiro.

- Temos que esquecer as partidas ruins que fizemos e voltar com o futebol que estávamos apresentando. Estamos com o intuito de ir para o jogo e vencer o Bahia, independente da situação deles. Vai ser um jogo muito complicado. Para o Goiás, esse é mais um confronto direto - afirmou Jackson.

TRICOLOR BAIANO COM MUDANÇAS

Na penúltima posição, o Bahia tem quatro desfalques para a partida deste domingo. Maxi Biancucchi, suspenso, Diego Macedo e Bruno Paulista, lesionados, e Potita, liberado pela diretoria para resolver questões particulares, estão fora do duelo contra o Goiás.

Por conta dos desfalques e também do retorno de Titi, o Tricolor terá três mudanças em relação ao time que foi derrotado pelo Palmeiras na última rodada. Na zaga, Titi se recupera de lesão e volta a atuar ao lado de Lucas Fonseca.

Já no setor ofensivo, sem Maxi e Potita, Gilson Kleina deve optar pela entrada do volante Léo Gago e do meia Rafinha. Com isso, Lincoln deve ser adiantado para o ataque, formando a dupla com Kieza. Emanuel Biancucchi, titular no jogo contra o Palmeiras, deve ficar no banco.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X BAHIA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data-hora: 9/11/2014 – 19h30
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP-FIFA) e Herman Brumel Vani (SP)

GOIÁS: Renan; Moisés, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes e Esquerdinha; Erik e Bruno Mineiro. Técnico: Ricardo Drubscky.

BAHIA: Marcelo Lomba; Roniery, Lucas Fonseca, Titi e Guilherme Santos; Uelliton, Léo Gago, Rafael Miranda e Rafinha; Lincoln e Kieza. Técnico: Gilson Kleina.