Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vice de futebol diz que Inter vai ‘apurar’ agressão e ‘tomar medidas cabíveis’

Banner para notas app Copa do Mundo
Escrito por

Após o episódio da agressão do meia D'Alessandro ao volante Willians, o Internacional promete apurar o que aconteceu dentro do campo do treinamento para tomar as "medidas cabíveis", nas palavras do vice de futebol Marcelo Medeiros. O dirigente concedeu entrevista nesta sexta e disse não ter visto o caso.

- Eu não vi o que aconteceu. Vamos apurar com os jogadores e será tratado internamente - disse.

D'Alessandro, após uma chegada mais forte de Willians, se irritou com o volante e desferiu um soco no peito do companheiro. Ambos deixaram a atividade no Costão do Santinho, a última antes do amistoso deste sábado e retorno para Porto Alegre. Na quarta, D'Ale já havia sido expulso em amistoso com o Metropolitano. Os dois fatos, porém, não se relacionam, na visão do dirigente.

- O episódio do jogo faz parte da partida, o juiz se excedeu em um jogo amistoso. Esse é um episódio interno, de treino, é o último dia aqui e vamos tratar internamente. Vamos ver o que aconteceu e tomar as medidas cabíveis. Futebol é esporte de contato, um ou outro perde a cabeça. Se aconteceu, vamos tratar com a gravidade devida - completou Medeiros.