Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Via assessoria, candidato ataca: ‘O que falta para o Corinthians é gestão’

Cristiano Ronaldo e Messi - Portugal x Argentina (Foto: Paul Ellis/AFP)
Escrito por

A eleição do Corinthians foi confirmada pelo Conselho Deliberativo do clube nesta terça-feira para o próximo dia 7 de fevereiro, mas o clima já está quente. Por meio de uma nota oficial à imprensa, Ilmar Schiavenato atacou a administração do presidente Mário Gobbi Filho.

Ex-diretor social do atual mandatário do clube, o candidato afirmou que a situação de Mano Menezes, que foi avisado que não ficará no clube mesmo com o Brasileirão em andamento, é um exemplo da má administração.

- Não é o momento de discutir algo (próximo treinar) agora. O momento é de ganhar! Colocar o Corinthians no lugar que ele sempre deve estar, na Libertadores. E digo mais, o que está faltando para o Corinthians neste momento é gestão - afirmou.

Na mesma nota oficial, Ilmar Schiavenato criticou a maneira que a diretoria vem fazendo as contratações, além da condução da venda de ingressos na Arena em Itaquera.

- Na minha gestão vamos acabar com o balcão de negócios, até por que somente desta forma é que iremos ter condições de fortalecer o time. Iremos trazer treinador, jogadores e formar um elenco competente. Hoje o Corinthians é uma verdadeira barriga de aluguel, e também não podemos manter os preços dos ingressos desse jeito - afirmou o candidato à presidência do Corinthians.

- O primeiro passo é fazer a renovação que precisa ser feita. Não sou o responsável pela atual administração, mas a respeito. Há vários nomes de treinadores, só que o momento não é este. Temos que analisar o mercado em fevereiro quando eu entrar - completou Ilmar.