Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vestiário da Arena Corinthians vira palco musical para os argentinos

Gilbert Durinho (FOTO: Divulgação)
Escrito por

O vestiário da Argentina na Arena Corinthians foi só festa após a vitória apertada sobre a Suíça, por 1 a 0, a dois minutos do término da prorrogação. Em vídeo publicado no Youtube por uma pessoa que estava lá dentro, jogadores, dirigentes e membros da comissão técnica cantaram o hit criado pelos torcedores nas praias de Copacabana que ironiza os brasileiros e lembra a vitória na Copa de 90.

LEIA TAMBÉM:
> Carol Portaluppi ou Charlotte Caniggia? Vote no duelo dessas musas
> Polícia Federal já deportou 33 barras argentinos
> Revenda de ingresso em Fortaleza 1.818% mais caro que oficial
> Apesar de eliminação, Inler se diz satisfeito com campanha da Suíça

No vídeo é possível ver que paredes, armários e uma geladeira com isotônico viraram instrumentos musicais, além de todos cantando a todos pulmões a música mais famosa dos hermanos nos estádios brasileiros. Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que os membros da delegação azul e branca entoaram o canto. Isso já tinha acontecido na Cidade do Galo, durante encontro com familiares e amigos.

A música diz que aquele mata-mata jamais será esquecido, lembra a jogada construída por Maradona e concluída por Claudio Caniggia, que driblou Taffarel e foi às redes. De quebra, traz o tradicional refrão de que o ex-camisa 10 é melhor do que Pelé e ainda garante que Messi dará o terceiro título mundial ao país. Mais sobre a música aqui.