Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-vereador envolvido em briga em Joinville se entrega à polícia

Jogadores brasileiros mais valiosos 5 (Foto: Reprodução/ Pluri Consultoria)
Escrito por

O ex-vereador de Curitiba, Juliano Borghetti, foi o 13º torcedor preso na operação "Cartão Vermelho", que começou a madrugada desta quinta-feira. Borghetti não foi encontrado na sua casa e chegou a ser considerado foragido, mas se entregou à polícia no final da manhã.

Juliano Borghetti se apresentou na Demafe (Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos) acompanhado pelo advogado, Caio Fortes de Matheus. Ainda nesta manhã, Borghetti havia se defendido, afirmando, em nota, que sempre esteve "à disposição das autoridades para esclarecer a minha participação no ocorrido."

A operação realizada pelas Polícias Civis de Santa Catarina, Paraná e Rio de Janeiro trabalham em conjunto para prender os protagonistas da barbárie na Arena Joinville, na partida entre Atlético-PR e Vasco na última rodada do Brasileiro. Dos doze primeiros presos, nove foram no Paraná, duas em Santa Catarina e uma no Rio de Janeiro.

Três torcedores do Vasco já estão presos em Joiville desde o dia da briga. Eles estão detidos na Penitenciária Industrial Jucemar Cesconetto e tiveram pedido de liberdade provisória negado na última terça-feira.