Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Valorizado, Jefferson rechaça especulações de que deixará o Fogão

Escrito por

Goleiro titular da Seleção Brasileira, Jefferson é, sem dúvidas, o jogador mais valorizado do elenco do Botafogo. Com contrato até o fim de 2015, ele já vê o nome ligado a clubes como São Paulo e Internacional para a próxima temporada. Porém, o próprio jogador garantiu que só pensará sobre uma possível saída de General Severiano após o fim da competição.

– Quero deixar bem claro que não tem nada certo com nenhum clube. Não tem nada a ver essa notícia de São Paulo. Respeito muito Rogério Ceni, Denis... Hoje tô pensando somente no Botafogo. Não tem proposta nenhuma. Temos que saber que o Jefferson não está cavando nada, não está procurando. Estou focado no Botafogo. Então, acho que é isso o que gostaria de passar para encerrar este assunto – decretou o goleiro, em entrevista coletiva, quinta-feira.

Procurado pela reportagem do LANCE!Net, o empresário do camisa 1, Vantuil Gonçalves, adotou o mesmo discurso do cliente.

– Não tem nada disso! Conversamos bastante na semana passada e ele só vai pensar no futuro após a definição da situação do Botafogo no campeonato. No momento, ele não quer nem falar sobre isso – declarou o empresário.

Principal esperança da equipe para a saída da zona de rebaixamento do Brasileiro e capitão alvinegro, é difícil imaginar Jefferson com outra camisa no Brasil. E para que isso não aconteça, a permanência na Série A é fundamental.

– Neste momento não estou pensando em férias, renovação, transferência ou permanência. Tenho que pensar em sair desta situação. É claro que depois da eleição, com o próximo presidente, vamos sentar, conversar e discutir o que será bom para Botafogo, o planejamento... Aí vamos conversar sobre isso – garantiu.

Focado e concentrado como sempre, Jefferson chuta para longe as especulações. É hora de tirar o clube que mais se identificou da lama. Religioso, Jefferson só pensa no ditado popular "o futuro a Deus pertence".