Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

United leva susto, mas vence de virada e enfrenta o Arsenal na FA Cup

Escrito por

Um susto não faz mal. Nesta segunda-feira, fora de casa, o United jogava mal e perdia para o Preston North End por 1 a 0, configurando a segunda eliminação para rivais da Terceira Divisão na mesma temporada. Mas os Diabos Vermelhos lembraram da goleada sofrida para o Milton Keynes Dons na Copa da Liga, acordaram e evitaram outra tragédia. Com o placar de 3 a 1, a equipe enfrentará o Arsenal nas quartas de final da Copa da Inglaterra (FA Cup).

O Manchester United foi um esboço de time nos primeiros 45 minutos. Desorganizado, o time treinado pelo badalado Louis Van Gaal não conseguiu trabalhar a bola e insistiu em lançamentos longos, uma marca de equipes limitadas.

A atuação do Manchester United no primeiro tempo foi digna de pena. Nenhuma chance criada com a técnica dos astros e apenas jogadas desencontradas no ataque.

O Preston End percebeu que não seria difícil fazer uma graça e partiu para cima sem medo de ser feliz. Laird entrou na área e bateu cruzado. A bola bateu em Valencia, enganou De Gea e entrou.

O gol e a saída do perdido Falcao García acordaram o Manchester United. Uma nova tragédia não caberia mais numa única temporada. Com mais capricho, mas sem deixar a vontade de lado, os Red Devils conseguiram a virada, sem demorar muito. Herrera e Fellaini, em jogadas de insistência, mudaram o placar.

Com mais tranquilidade, Rooney cavou pênalti marcado pelo árbitro. O próprio atacante foi para a cobrança e ampliou o score.