Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

United fecha parceria regional com a Unilever

Escrito por

O Manchester United assinou uma parceria com a Unilever no Sudeste Asiático. A gigante de bens de consumo, que fabrica marcas como Clear, Omo e Rexona, será a parceira oficial do Red Devils em nove países da região: Cingapura, Malásia, Indonésia, Vietnã, Filipinas, Tailândia, Camboja, Laos e Mianmar. Embora o contrato inicial seja de três anos, os valores não foram informados.

O acordo prevê que sejam criadas escolinhas do Manchester nos determinados países com o objetivo de incentivar a prática esportiva na região.

O United possui uma série de parceiros regionais no Sudeste da Ásia, incluindo a Beeline, seu parceiro de telecomunicações no Vietnã, Camboja e Laos; a TrueMove H (operadora de celular), que é parceira do clube na Tailândia; e TM, companhia de telecomunicação na Malásia.

- O Manchester United é um dos clubes de futebol mais emblemáticos do mundo, com seguidores apaixonados também no Sudeste Asiático [o clube estima que sejam cerca de 130 milhões de fãs]. Esta é a primeira vez que a Unilever realizou uma parceria deste porte na região, abrangendo nove mercados em rápido desenvolvimento - disse Peter ter Kulve, presidente da Unilever no Sudeste da Ásia e Austrália.

O United traz em seu portfólio de patrocinadores globais a Nike (material esportivo), Chevrolet (a partir de 2014/15), AON (corretora de seguros), Aeroflot (companhia estatal de aviação russa), Bulova (fabricante japonesa de relógios), Bwin (casa de apostas online), DHL (empresa de logística internacional e correio expresso), Epson (fabriacante de impressoras), entre outros.