Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Unilever retorna aos treinos de olho em confronto da Superliga Feminina

Escrito por

O time da Univeler teve pouco tempo para curtir o Carnaval. Após uma folga no fim de semana, a equipe do técnico Bernardinho já retornou aos treinos na manhã desta segunda-feira. O objetivo é o confronto da próxima sexta-feira, às 21h30, em Campinas, frente ao Vôlei Amil, que está na segunda colocação na Superliga, uma posição à frente do time carioca.

- Já nos acostumamos a trabalhar em datas festivas como o carnaval. Além disso, passamos datas importantes longe de nossa família, de nossas casas. É normal, nossa profissão nos exige isso. Eu estou bastante acostumada. Tivemos uns dias de folga, aproveitei um pouquinho, mas também malhei, dei uma corrida para manter a forma - disse a jovem ponteira Gabi.

Quem também não teve grandes momentos festivos no Carnaval foi a levantadora Fofão. A uma semana de completar 43 anos, ela está se recuperando de lesão na panturrilha esquerda e espera poder voltar ao time em breve.

- A previsão inicial era de que no jogo contra Campinas eu já estivesse conseguindo fazer uma movimentação junto com o time. Minha expectativa é muito grande para voltar logo a trabalhar com bola. Se eu puder estar com o time, trabalhando, espero estar bem. Isso é o mais importante e por isso trabalhamos tanto. Nem que seja do banco, dando apoio, uma força para as meninas. Só que tudo depende desta semana - disse Fofão.

No sábado passado, porém, Fofão esteve presente no desfile da escola Rosas de Ouro, em São Paulo:

- Eu havia assumido esse compromisso e agradeço muito à Rosas de Ouro. Foi uma emoção muito grande. As pessoas colocam muita emoção na avenida e acabamos contagiados por isso. Eu representei o esporte e ainda pude homenagear o Oscar, que também iria desfilar e infelizmente não pode.