Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Trocado no intervalo, Kardec prefere enaltecer estreia ‘com o pé direito’

Escrito por

Depois de revezar na titularidade com Jonathan Cafu durante os últimos treinos de preparação do São Paulo para o Campeonato Paulista de 2015, o atacante Alan Kardec saiu jogando neste domingo, contra o Penapolense, mas só permaneceu em campo por 45 minutos. Substituído por Muricy Ramalho logo no intervalo, o camisa 14 não criou caso a respeito da alteração e preferiu enaltecer a vitória do Tricolor.

- Acima de qualquer outro fator (substituição precoce), é uma vitória importante. É bom começar com o pé direito, ainda mais em um jogo dificílimo como esse. A equipe conseguiu aproveitar as oportunidades e sair com uma boa vitória - afirmou Alan Kardec, que começou o jogo fazendo dupla com Luis Fabiano, autor de um dos gols da vitória por 3 a 1 em Penápolis.

Provável titular do São Paulo na Libertadores, que tem início para a equipe em 18 de fevereiro, Alan Kardec aposta na sintonia com a torcida como fator decisivo em 2015. De acordo com o atacante de passagem recente pelo Palmeiras, a montagem do grupo foi bem feita e a ideia é que os resultados sejam ainda melhores daqui para frente.

- A gente sabe que o torcedor espera muito, mas o apoio deles, como foi hoje, é importante. Essa caminhada juntos acaba tornando tudo menos sofrido. O São Paulo montou uma equipe forte e já deu mostras disso no primeiro jogo oficial da temporada. A tendência é só melhorar - afirmou o camisa 14 do Tricolor.

Depois de vencer o Penapolense fora de casa, o São Paulo tem dois dias de preparação para receber o Capivariano, estreante na elite estadual, na próxima quarta-feira. O jogo será no Pacaembu em razão de obras no Morumbi.