Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Três vitórias brasileiras na repescagem do Rip Curl Pro Bells

Atlético-PR x Grêmio (Foto: Eduardo Valente/AGP)
Escrito por

Atual campeão do Rip Curl Pro Bells Beach, na Austrália, Adriano de Souza surfou a melhor onda neste domingo de Páscoa e se classificou para a terceira fase da terceira etapa do circuito mundial. Miguel Pupo e Filipe Toledo também venceram na repescagem para se juntar ao líder do ranking mundial, Gabriel Medina, que estreou com vitória no sábado. Raoni Monteiro e Jadson André foram eliminados.

Adriano de Souza conquistou a primeira das três vitórias brasileiras no domingo, sem dar qualquer chance para o americano Brett Simpson. Com nota 9,17 e 16,83 pontos, o brasileiro passou fácil para a terceira fase. Agora, Mineirinho encara o compatriota Filipe Toledo, que despachou o sul-africano Travis Logie: 15,10 contra 13,66. O outro brazuca, Miguel Pupo, eliminou o australiano Dion Atkinson, com 14,23 contra 10,53. Seu próximo adversário será outro australiano: Julian Wilson.

Garantido na terceira fase com o bom desempenho no sábado, Medina encara o australiano Bede Durbidge.

Raoni Monteiro foi eliminado pelo australiano Kai Otton (14,84 x 11,54), enquanto Jadson André perdeu para o havaiano Fredrick Patacchia (14,83 x 11,84).