Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em treino tático, Adilson faz testes e Thalles é escalado

Escrito por

Visando a partida contra o Cruzeiro, do próximo sábado, no Maracanã, o técnico Adilson Batista aproveitou a atividade desta quarta-feira para promover alguns testes no Vasco. Em boa parte da atividade tática, o time foi postado no 4-4-2. Porém, na parte final da atividade, voltou ao 3-6-1.

O trabalho começou com: Fagner, Renato Silva, Cris e Yotún; Abuda, Guiñazú, Pedro Ken e Marlone; Edmilson e Thalles. Na sequência, Adilson sacou Thalles para testar Tenório na sua vaga e trocou Renato Silva por Luan, que foi titular na vaga do lesionado Jomar no jogo contra o Grêmio. Após cerca de 20 minutos, Marlone deu lugar a Bernardo no meio. Já no fim da atividade, Fagner foi substituído e o time ficou com três zagueiros: Renato Silva, Luan e Cris.

O zagueiro Jomar passou por um exame no músculo da coxa direita e não participou do treino no campo. A tendência, porém, é que ele esteja à disposição da comissão técnica para o jogo de sábado.

Na beira do gramado, Thiago, filho do governador do estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, que é vascaíno, acompanhou a atividade, pegou autógrafos e tirou fotos com os jogadores do elenco.

Com cerca de uma hora de treinamento, houve um princípio de confusão na arquibancada social da Colina. Um torcedor começou a questionar o meia Marlone dizendo que ele já estava vendido e foi repreendido pela maioria dos vascaínos, que logo começaram a cantar música de apoio ao clube. Cinco minutos depois, os ânimos se acalmaram.