Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em treino com seis baixas, atacante do Verdão se corta e sai mais cedo

Escrito por

O atacante Caio, acionado durante o segundo tempo da derrota do Palmeiras para o Paysandu, na terça-feira, deixou o treino desta quinta-feira com um corte na perna direita e expressão de muita dor. Ele escorregou na lateral do campo, chocou-se com o banco de reservas e acabou se machucando. A princípio, o camisa 29 não preocupa para o jogo contra o Boa Esporte, sábado, no Pacaembu.

O trabalho em campo reduzido, de movimentação e posse de bola, teve seis desfalques. O meia Valdivia segue com a seleção chilena, enquanto o zagueiro Vilson (tendinite no joelho esquerdo), os volantes Wesley (pancada no joelho direito) e Léo Gago (lesão na coxa direita), o meia Mendieta (cirurgia no joelho esquerdo) e o atacante Vinicius (lesão no tornozelo direito) seguem no departamento médico. Eles não enfrentaram o Papão e seguirão fora.

Quem vai retornar é o atacante Leandro, que cumpriu suspensão. O lateral-direito Luis Felipe, recuperado de uma canelite, e o volante Charles, que estava com amigdalite, trabalham com os colegas desde o fim da semana passada em busca de ritmo de jogo e também podem virar opções. O zagueiro Henrique, outro que trabalhou sem limitações, foi expulso na terça e é baixa confirmada.

O Palmeiras depende apenas de um empate contra o Boa para assegurar o título da Série B. A conquista pode acontecer até em caso de derrota, desde que a Chapecoense não derrote o Bragantino, em casa, também no sábado.