Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcida ‘MacaRemo’ faz festa no estádio Moacyrzão, em Macaé

Macaé x Remo (Foto: Raphael Bózeo)
Escrito por

Macaé recebe pessoas de todo o país por conta do amplo mercado offshore, e os paraenses que moram na Capital do Petróleo e torcem para o Remo aproveitaram a partida para provocar o rival. Cerca de 20 pessoas que vieram do Pará para Macaé por conta do trabalho organizaram uma torcida para esse duelo.

Um deles é Nielton Martins, que tem 27 anos e que já mora em Macaé há 15. Torcedor do Remo, ele também tem o Macaé Esporte no coração e conta que uniu o "útil ao agradável" nesse duelo.

- Vim torcer para o Macaé e contra o Paysandu. Já me sinto macaense por todo esse tempo aqui, mas não dá para esquecer a rivalidade lá do Pará. Vou torcer em dobro - conta Nielton.


Torcida faz a festa na arquibancada do estádio Moacyrzão (Foto: Raphael Bózeo)

Antes do início da partida, o grupo se instalou próximo a torcida do Paysandu, do lado direito das cabines, e uma troca de provocações aconteceu até o apito inicial. Dois policiares tentaram impedir que as bandeiras fosse abertas, mas logo eles foram liberados para esticar.