Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcida do Inter vaia após empate e D’Ale reclama: ‘Tem que torcer’

Felipe Melo (Foto: Reprodução/ Twitter)
Escrito por

O alívio veio. O Internacional não irá disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Feito que orgulhou o camisa 10 D'Alessandro. Apesar de admitir que a temporada ficou abaixo do esperado, o meia valorizou a permanência na Série A. Além disso, se mostrou incomodado com as vaias ao time no Estádio Centenário, durante e após o 0 a 0 com a Ponte Preta, neste domingo.

- Avaliação não é boa, o Inter não pode jogar para não cair. Nunca acreditei nessa chance, mas tínhamos que estar de olho na parte de baixo da tabela. Conseguimos e vamos trabalhar para não correr nenhum risco. Temos que aprender também, a gente não pode reclamar, mas no momento que a gente precisa, eles tem que torcer, não tem que vaiar o time. A torcida vai aprender no momento ruim, tirar a lição, nós temos que fazer nossa trabalho. A vaia pode jogar contra, por momentos jogaram contra. A torcida vai aprender a torcer e depois cobrar - reclamou o camisa 10 colorado.

A permanência na primeira divisão não amenizou o tom das arquibancadas. Os colorados presentes no estádio de Caxias do Sul vaiaram no intervalo, durante o segundo tempo alguns jogadores - como Josimar, Ednei e Rafael Moura - e ao final do Brasileiro. Contrastando com isso, estava os gritos de "Fica, D'Alessandro" para o argentino, que cogitou deixar o clube em entrevista recente.

- Tenho contrato, gente. Não vou falar disso. Queríamos a vitória e não conseguimos, mas volto a repetir, não vamos jogar nessa série que muita gente em Porto Alegre queria, e parte da imprensa também. Muito secador queria que o Inter caísse. Fico orgulhoso que não vamos jogar na segunda, não vamos jogar. Tem que ser uma lição, um aprendizado das coisas ruins para o ano que vem - completou o argentino.

Internacional fica no empate com a Ponte Preta