Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedores terão Dia do Fã antes do jogo da NBA no Rio

Escrito por

Além do primeiro jogo da NBA no Brasil, no dia 12 de outubro, os fãs brasileiros da NBA terão a oportunidade de ficar perto dos ídolos. Nesta terça-feira, a direção da NBA Brasil e a IMX, empresa parceira na realização da partida entre Chicago Bulls e Washington Wizards, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, anunciaram o Dia do Fã. O evento será organizado dois dias antes do duelo e vai reunir basquete e entretenimento, com a presença dos jogadores das duas equipes, dançarinas e mascotes.

- É uma grande oportunidade para os fãs estarem próximos dos jogadores. É um evento único, que já foi feito na China. Não cobraremos ingressos para o Dia do Fã. Vamos fazer promoções para escolher quem poderá ir - explicou o diretor executivo da NBA Brasil, Arnon de Mello Neto.

Vice presidente de Esportes da IMX, Ênio Ribeiro disse que o evento deve envolver escolas públicas e professores de educação física. Segundo ele, o Dia do Fã será uma oportunidade única para os torcedores interagirem com os jogadores dias antes da partida.

Além do primeiro jogo da NBA no Brasil, no dia 12 de outubro, os fãs brasileiros da NBA terão a oportunidade de ficar perto dos ídolos. Nesta terça-feira, a direção da NBA Brasil e a IMX, empresa parceira na realização da partida entre Chicago Bulls e Washington Wizards, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, anunciaram o Dia do Fã. O evento será organizado dois dias antes do duelo e vai reunir basquete e entretenimento, com a presença dos jogadores das duas equipes, dançarinas e mascotes.

- É uma grande oportunidade para os fãs estarem próximos dos jogadores. É um evento único, que já foi feito na China. Não cobraremos ingressos para o Dia do Fã. Vamos fazer promoções para escolher quem poderá ir - explicou o diretor executivo da NBA Brasil, Arnon de Mello Neto.

Vice presidente de Esportes da IMX, Ênio Ribeiro disse que o evento deve envolver escolas públicas e professores de educação física. Segundo ele, o Dia do Fã será uma oportunidade única para os torcedores interagirem com os jogadores dias antes da partida.