Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedor de Roraima gasta 24 horas em viagens de ônibus para ver o superclássico europeu em Manaus

Banner para notas app Copa do Mundo
Escrito por

A retirada de ingressos é feita em um único ponto de Manaus.

Neste sábado, dia do jogo mais esperado entre os quatro que a cidade hospedará, Inglaterra x Itália, centenas de pessoas esperavam a abertura dos guichês. Uma delas, exatamente a primeira da fila, era o comerciário Max Franco. Ele chegou às seis da manhã, depois de ter feito uma longa  viagem que ainda iria demorar muito para acabar.


Max é de Roraima. Trabalhou até o fim da tarde de ontem e seguiu direto para a rodoviária da capital Boa Vista. Então, pegou um ônibus para Manaus.


- Foi uma viagem de 12 horas depois de um dia longo de trabalho. E estou aqui apenas para este jogo entre ingleses e italianos. Acaba a partida,  que será a única da Copa que eu irei acolmpanhar dentreo do estádio, sigo para a rodoviária e pego o ônibus de volta para Roraima. Chegarei no domingo à tarde - disse Max, que estava na fila maior, aquela dos torcedores que não agendaram a retirada dos ingressos. Estava muito chateado com a confusão e tentava entender o que o segurança que tentava organizar uma fila estava querendo.