Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Titularidade de Felipe iniciou crise interna no elenco do Flamengo

Escrito por

As atitudes de Ney Franco no comando do Flamengo têm surtido efeito contrário à vontade dele. A última delas que não deu certo foi ter barrado Paulo Victor para o retorno de Felipe ao time titular. A pedido de alguns medalhões do elenco, o treinador rubro-negro decidiu, dois dias antes da reestreia do time no Campeonato Brasileiro, pela volta do camisa 1.

A mudança no gol rubro-negro, porém, acabou dividindo o grupo. Pressionado por Alecsandro, André Santos e Chicão, o comandante acabou barrando Paulo Victor. A opção, entretanto, fez com que os demais jogadores do elenco perdessem a confiança no treinador. De um lado, ficaram os mais experientes. Do outro, os atletas mais jovens.

Em meio à pressão que tem sofrido no comando do Fla, Ney Franco tem utilizado como escudo a experiência dos jogadores mais renomados do elenco. Por isso, atletas como André Santos e Chicão, que têm sido alvos de críticas, seguem como titulares da equipe. O primeiro, a princípio, estava em uma lista de jogadores que seriam dispensados durante a paralisação para a realização da Copa do Mundo.

Aparentemente perdido, Ney Franco pode ser demitido ainda na noite desta segunda-feira. O conselho diretor do Rubro-Negro está reunido neste momento para definir o futuro do futebol do clube.