Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Titulares do Fla não vão a campo e Jayme pode ter mais desfalques

Escrito por

Dois dias após a eliminação da Libertadores e às vésperas do clássico da decisão do Campeonato Carioca diante do Vasco, a sexta-feira foi de aparente calmaria no Ninho do Urubu. Isso porque apenas os reservas foram a campo. Os titulares realizaram apenas um trabalho regenerativo na academia. Por outro lado, o dia foi de preocupação para o treinador com os jogadores que ainda seguem no departamento médico.

Isso porque além de Elano, Léo e Hernane, que estão entregues ao DM, e João Paulo e Cáceres, que já estão na transição para a parte física, Léo Moura e André Santos conversaram por um longo período com o chefe do departamento médico do clube, José Luiz Runco.

E MAIS
- Cruzeiro define Parque do Sabiá como palco da partida contra o Flamengo
- Jayme encara maior pressão desde que assumiu o Flamengo

L!TV:
- Jayme espera apoio da torcida para conquistar primeiro estadual
- Jayme revela o que falou aos jogadores após desclassificação
- André Santos desabafa: responsabilidade é de todos

BLOG DO JANCA
- Zico tem razão sobre Copa União de 87

A atividade estava marcada para as 9h desta sexta e cerca de 40 minutos depois o primeiro jogador já deixou o CT. Entre eles, Felipe, Samir, Paulinho, Everton e Muralha.

Com isso, apenas os reservas fizeram uma atividade técnica, em campo reduzido, e em seguida treinaram cobranças de faltas e aproximação com chutes ao gol.

Na manhã de sábado, Jayme comandará a última atividade antes da decisão. No entanto, o treinador deve apenas comandar um recreativo devido ao desgaste do elenco. Flamengo e Vasco se enfrentam no domingo, às 16h, no Maracanã. Para ser campeão, o Rubro-Negro pode até empatar.