Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Timão viaja terça a Buenos Aires, e Love ‘ignora’ punição a San Lorenzo

Escrito por

O Corinthians já definiu todo o planejamento da viagem da equipe a Buenos Aires, capital da Argentina. Na noite da próxima quarta-feira, às 22h, o Timão mede forças diante do San Lorenzo, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Na segunda-feira, às 9h30, o técnico Tite comanda treino normalmente no CT Joaquim Grava. A tendência é que haja uma atividade regenerativa para os atletas que estiveram em campo contra o Mogi Mirim. Ao término do treinamento, o treinador alvinegro concederá entrevista coletiva na sala de imprensa do CT.

Na terça-feira, às 9h40, a delegação do Corinthians viaja de voo fretado para Buenos Aires. No período da tarde, jogadores treinarão e reconhecerão o gramado no Estádio El Nuevo Gasómetro. Um atleta da equipe titular conversará com a imprensa.

Na quarta-feira à noite, brasileiros e argentinos jogarão com portões fechados. O San Lorenzo cumpre punição imposta pela Conmebol. A ausência da torcida rival, no entanto, não anima o Timão. Ao menos é o que afirma o atacante Vagner Love.

– Não muda nada. Tem qualidade, é o último campeão da Libertadores, vai ser muito difícil mesmo sem torcida. Futebol é dentro das quatro linhas. Mesmo com portões fechados, temos de ir lá fazer nosso trabalho – comentou o jogador.

Antes de pensar na Libertadores, o Corinthians tem um compromisso pelo Campeonato Paulista. Neste domingo, em Itaquera, o Timão enfrenta o Mogi Mirim em partida válida pela sétima rodada do Estadual.