Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thiago Silva tem ‘plano’ para frear Sánchez: ‘Amarrá-lo na linha de fundo’

Estádio - Internacional, obras de modernização (Foto: Divulgação Inter/AG )
Escrito por

Diferentemente do duelo contra Honduras, o Brasil tem com quem se preocupar nesta terça-feira, contra o Chile: Alexis Sánchez, companheiro de Neymar no Barcelona. Zagueiro e capitão da Seleção Brasileira, Thiago Silva já revelou qual vai ser a "estratégia" no duelo em Toronto, no Canadá.

- Não deixar receber a bola, amarrá-lo na linha de fundo e deixar ele lá (risos). Estamos conversando com Neymar e com Daniel Alves para ver as principais característsicas - avisou o zagueiro, ressaltando que Sánchez não é a única ameaça entre os chilenos:

- O Alexis tem muita qualidade, joga em um dos melhores times do mundo. Ele faz a diferença, mas não é só ele que faz a diferença. Os 11 jogadores estão passando por um grande momento e temos de respeitar.

Na visão de Thiago Silva, os resultados fevoráveis recentes do Brasil sobre os vizinhos sul-americanos não pode iludar os comandados de Felipão no último compromisso de 2013.

- Acho que é muito relativo essas vitórias nossas contra o Chile, talvez por nós termos entrado melhor que eles nos jogos. Não garante que vamos entrar em campo e ganhar de dois, três a zero. Essa geração deles é uma das melhores, sabemos que não é uma seleção fácil de se enfrentar. Eles estão passando por um grande momento no futebol e temos de respeitá-los - finalizou.

Brasil e Chile se enfrentam nesta terça, às 23h (de Brasília), com transmissão em tempo real pelo LANCE!Net.