Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thiago Silva condena ‘covardia’ e quer ‘corações’ em campo no Mineirão

Escrito por

Mesmo suspenso para a partida desta terça-feira entre Brasil e Alemanha, o capitão Thiago Silva, como de costume em vésperas de jogos, apareceu na sala de imprensa do Mineirão ao lado de Luiz Felipe Scolari. O zagueiro tratou a jogada que tirou Neymar da Copa do Mundo como "covardia" do colombiano Zuñiga.

A ausência do craque foi um dos temas abordados pela psicóloga Regina Brandão, que esteve pela terceira vez na Granja Comary, na última segunda-feira.

- Conversamos de várias coisas, até fora de futebol. Se não tiver com a cabeça tranquila, as coisas não acontecem. Falamos de Neymar, mas ela falou para todos ficarem tranquilos. Neymar já fez a parte dele. Foi tirada uma Copa dele por uma entrada covarde. Sou zagueiro, sei como marcar. Nem tem como, a não ser que pense em prejudicar. É meu ponto de vista - disse Thiago.

O zagueiro afirmou que seu coração, assim como o do camisa 10, estará em campo quando a bola começar a rolar contra a Alemanha.

- Estou sofrendo de fora, mas todos estão bem preparados. Vou estar com o coração no campo, assim como o coração do Neymar - afirmou.