Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do México detona a arbitragem e vê perseguição do apito no Mundial

Banner para notas app Copa do Mundo
Escrito por

Mesmo com a classificação do México assegurada às oitavas de final da Copa, o técnico Miguel Herrera não foi apenas sorrisos durante coletiva após a vitória por 3 a 1 sobre a Croácia. O treinador afirmou que as arbitragens estão atrapalhando a vida do México e colocou a 'boca no trombone'.

- Hoje tivemos um pênalti não marcado, contra Camarões anularam dois gols legais. A arbitragem tem nos chateado, pois estamos no prejuízo. Não estão sendo iguais nos critérios para o México - disse.

Em uma reposta anterior, Miguel Herrera havia dito que a Concacaf (Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe) precisava ser tratada de maneira igual a Uefa e Conmebol. Depois, ele se explicou e falou que os erros de arbitragem não são algo contra a federação, mas sim contra o México.

- Eu não disse que não estão marcando as coisas para nós por sermos da Concacaf. Porém, é uma coisa que está havendo em nossos jogos. Não é com a confederação, é uma coisa com o México - destacou.

A questão da arbitragem foi lembrada até mesmo em uma frase para exaltar o time, que agora irá encarar a Holanda, no domingo, em Fortaleza.

- Mesmo com os problemas na arbitragem, nosso time não perde a concentração. Depois de não nos darem um pênalti, fizemos o gol. Queremos seguir dando nossos passos e chegar na final - destacou o treinador.