Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico de Honduras vai enfrentar amigo pessoal na Copa-2014

Desembarque do Vasco em Joinville para o jogo contra o Atlético-PR (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)
Escrito por

Treinador da seleção de Honduras, Luiz Suarez analisou os rivais e disse que mesmo com suas qualidades, o time hondurenho terá vida dura pela frente no Grupo E da Copa.

- Temos uma favorita, que é a França. Não é porque foi uma das últimas que se classificaram que ela não é forte. A Suíça está muito bem ranqueada e por isso foi a cabeça de chave no grupo. Já o Equador fez uma eliminatória muito boa e vai pela segunda vez seguida ao Mundial. Espero muitas dificuldades mas temos uma boa equipe.

Suarez vive uma situação inusitada. O Equador é treinado pelo colombiano Reinaldo Rueda, seu amigo particular e que certa vez disse que gostaria muito que Suarez fosse o seu sucessor no comando equatoriano.

A amizade é tão grande que durante a coletiva na Costa do Sauípe (BA), onde ocorreu o Sorteio Final da Copa, os dois se encontraram, trocaram abraços e várias vezes foram vistos brincando.

- É um grande amigo. E enfrentá-lo agora. Trata-se de um sentimento único reencontrá-lo num torneio de tão alto nível. Não apenas pelo Reinaldo, mas também pelo Equador, um país que me ajudou muito como treinador e profissional. Mas isso não signfica coração mole. Vou procurar uma maneira de vencê-los - disse o técnico da Honduras.