Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Cruzeiro confirma equipe titular contra São Paulo no domingo

SAT - Banner para inserir na nota
Escrito por

O Cruzeiro utilizará força máxima diante do São Paulo, neste domingo, às 16h, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Às vésperas da partida, o técnico Marcelo Oliveira confirmou a intenção de escalar os principais nomes do elenco no compromisso, apesar do jogo contra o Cerro Porteño (PAR), pela Libertadores na quarta-feira seguinte.

– O jogo com o São Paulo é um jogo fundamental para o Campeonato Brasileiro. Em um campeonato de pontos corridos é importantíssimo você, desde a primeira rodada, estar jogando com toda a intensidade e buscando pontuar porque esses pontos, lá no final do campeonato, vão fazer muita diferença – disse, ao site do Cruzeiro.

Embora deseje colocar os melhores atletas em campo, o treinador tem alguns problemas. Willian, com uma entorse no tornozelo, e Dagoberto, que lesionou a coxa direita, podem se ausentar do embate. Ele, portanto, ainda não sabe qual será a escalação.

– Nós analisamos bem a situação dos atletas, que descansaram por um bom tempo. Então, a gente vai com força máxima, a não ser que tenha um ou outro jogador que esteja mais desgastado, com propensão a algum tipo de lesão e na quarta-feira da mesma forma. Não tem como fugir disso, sempre jogar jogos decisivos com toda a intensidade, com todo o comprometimento que o Cruzeiro tem tido sempre – concluiu.

A expectativa é que o Cruzeiro entre em campo com uma equipe muito parecida com aquela que enfrentou o Cerro Porteño (PAR) na semana anterior, pelas oitavas da Copa Libertadores: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Samudio; Lucas Silva, Henrique, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Marlone e Júlio Baptista.