Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico da Cabofriense praticamente joga a toalha, mas diz: ‘Não vamos só cumprir tabela’

Rogerio Ceni (Foto: Tom Dib/ LANCE!Press)
Escrito por

Alexandre Barroso, técnico da Cabofriense, admite que o Flamengo deu um passo gigantesco ruma a final do Campeonato Carioca. Inverter o placar é missão praticamente impossível, mas o comandante ressalta que o time não voltará ao Maracanã no sábado apenas para cumprir tabela.

- Não tem como deixar de reconhecer osfatos. Contra fatos assim, não tem mmuito argumento. Flamengo está com uma mão na clasificação. Evidentemente que o futebol é volátil, as coisas mudam de um dia para o outro. No sábado, poderemos enfrentar uma equipe diferente, porque evidentenmente, com essa vantagem, vai ponderar e poupar o time. E nossa equipe é pragmática, quando ganha, é de 2 a 1, 1 a 0, porque está sempre no limite. Diante desses fatos, a gente sabe que o Flamengo deu passo muito gigantesco, mas não quer dizer que viremos para cumprir tabela. Chegamos entre os grandes, isso pra Cabofriense tem conotação muito importante - disse o treinador, em entrevista coletiva.

Para inverter o placar, a Cabofriense terá de vencer por três gols de diferença para, pelo menos, levar o jogo para os pênaltis. As equipes voltam a se enfrentar no sábado.


Flamengo passeia e encaminha vaga na final do Carioca