Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico da Bélgica, ex-jogador renova com a seleção até 2018

Inter lança relógio comemorativo em homenagem ao novo Beira-Rio (Fotos: Divulgação)
Escrito por

A Bélgica é uma das candidatas à zebra na Copa do Mundo de 2014, por conta de uma geração brilhante, comandada por nomes como Hazard (Chelsea), Witsel (Zenit), Kompany (Manchester City) e Courtois (Atlético de Madrid). E parece que a federação local já faz planos a longo prazo, pois anunciou nesta terça-feira a extrensão do contrato do técnico Marc Wilmots até 2018.

Isso garante a continuidade de comando por mais dois torneios, além do Mundial do Brasil: a Eurocopa de 2016 (França) e a Copa de 2018 (Rússia). Por meio de seu Twitter oficial, Wilmots confirmou o acerto e se disse feliz em continuar trabalhando para a Bélgica:

 - Vontade de continuar essa bela história com o meu grupo, a minha equipe técnica e os torcedores. Avançamos bem nos últimos dois anos. Com a ajuda da minha equipe, sou entusiasta da ideia de poder continuar a tirar o máximo do grupo e sinto-me orgulhoso com isso.

Marc Wilmots começou sua história no futebol, tendo se destacado em times como Schalke 04 e Bordeaux. Com a seleção belga, o atacante jogou quatro Copas do Mundo, tendo enfrentado o Brasil no Mundial de 2002, nas oitavas de final.