Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Barcelona fala sobre polêmicas e que quer continuidade

Torcedores da Portuguesa voltam a protestar na Avenida Paulista (Foto: Reginaldo Castro/ LANCE!Press)
Escrito por

O técnico do Barcelona, Gerardo Martino, esteve em entrevista coletiva neste sábado, véspero do jogo contra o Getafe pelo Campeonato Espanhol, e não faltaram assuntos polêmicos para responder. Como a discussão pública entre Messi e o vice-presidente econômico Javier Faus, uma alegada perseguição ao Barcelona, e até mesmo sua possível saída em janeiro.

- Não é certo que o Barcelona quer vender Messi. Pessoalmente, eu me preocupo em como joga o time. Não vou me distrair com questões que não têm influência na parte futebolística, quero focar em fazer a equipe ganhar, que os jogadores estejam disponíveis. Mesmo que quisesse, não poderia me aprofundar, são discussões pontuais - começou Tata, para depois citar o goleiro Valdés em referência à perseguição ao Barcelona:

- Victor disse algo muito importante. Temos que nos fazer fortes aqui dentro para sermos mais fortes como grupo. Às vezes,o ambiente não é adequado, e faço coro a Victor. Temos que fazer pouco caso ao que dizem fora. O ambiente é bom se vencermos, e ruim se perdermos.

Por fim. Tata falou sobre um boato que surgiu na Argentina, de que estaria infeliz na Catalunha, e que iria embora ao fim da temporada. Ele diz que pretende ter continuidade, embora não possa afirmar o que vai acontecer no futuro.

- Todos os técnicos querem um longo trabalho, mas quem pode assegurar? Não estou em condições de garantir o que não está em minhas mãos. Dependemos do rendimento e dos resultados. Não vou falar sobre o que foi dito. Estou confortável, cômodo, estou muito bem na cidade e com os jogadores. Gosto de como a equipe está jogando - concluiu.