Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Atlético-PR afirma que o time precisa manter os “pés no chão” nas negociações

Charles Oliveira (FOTO: Luis Fernando Coutinho)
Escrito por

Miguel Ángel Portugal, técnico do Atlético-PR, foi na contra mão das declarações dadas pelo diretor de futebol, Antônio Lopes, na semana passada, na qual afirmou que o Atlético-PR buscava um jogador de nível de Seleção Brasileira.

De acordo com técnico do Furacão, é difícil para um time como o Atlético-PR fazer grandes contratações, para a realidade do time seria mais fácil buscar jogadores mais jovens, como foi o caso dos laterais Sueliton e Natanael, hoje titulares absolutos.

O técnico Miguel Ángel Portugal comandou um treino no CT do Caju na manhã desta quinta feira, de olho no duelo do final de semana contra o Vitória, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador deve manter o goleiro Santos na meta titular. Com isso o provável time do Furacão é: Santos; Sueliton, Dráusio, Cleberson e Natanael; Deivid, João Paulo, Paulinho Dias e Marcos Guilherme; Marcelo e Ederson.

O jogo contra o Vitória-BA está marcado para as 16h de domingo, no estádio de Pituaçu.
O Rubro-Negro realiza mais um treino na tarde dessa quinta feira, e viaja para Salvador onde faz mais dois treinos, sexta pela tarde e sábado de manhã.