Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico da Argentina faz coletivo na Cidade do Galo; imprensa vê pouco

Escrito por

A seleção argentina fez seu quarto treinamento em solo brasileiro na manhã desta quinta-feira. A imprensa teve acesso a 15 minutos do trabalho comandado por Alejandro Sabella, que iniciou com o tradicional bobinho dos jogadores e, na sequência, dividiu o grupo em titulares e reservas.

Enquanto se dirigiam para a parte externa da Cidade do Galo, jornalistas, cinegrafistas e fotógrafos aproveitaram a caminhada para tentar registrar algo. O que deu para ver foi que Lavezzi, mais uma vez, foi escolhido para atuar na equipe principal, que teve a seguinte formação: Romero; Zabaleta, Fernandez, Garay e Rojo; Gago, Mascherano, Di Maria; Messi; Lavezzi e Aguero.

Na equipe reserva chama atenção a presença de Higuaín, que segue sendo preservado devido à uma lesão no tornozelo esquerdo, que o tirou de alguns treinos quando a delegação argentina ainda treinava em seu país. O time suplente teve a seguinte formação: Andujar; Campagnaro, Demichelis, Basanta e Sanchez; Augusto, Biglia, Enzo Perez, Maxi Rodriguez; Ricky e Higuain.

Na segunda parte do trabalho, porém, Sabella fez a mudança que todos aguardam no ataque: tirou Lavezzi e devolveu à titularidade a Higuaín, que foi o dono da posição durante as eliminatórias. Treinamentos fechados deverão ser uma marca da equipe de Alejandro Sabella em sua passagem pelo Brasil.

*Atualizado às 11h29