Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Suspeita de manipulação em challenger nos Estados Unidos

Escrito por

Uma suspeita de manipulação de resultados atingiu o torneio challenger de Dallas, nos Estados Unidos, evento com premiação de US$ 100 mil. Ao todo foram verificados cerca de 900 mil euros, cerca de R$ 3 milhões na partida Denys Molchanov e Agustin Velotti.


A vitória do argentino Velotti, 303º colocado, pagava 2.25 até o término do primeiro set quando perdeu para o ucraniano, 174º do ranking, por 7/5 e assustadoramente passou a pagar 1.20 ao término da parcial se tornando o favorito mesmo com o placar adverso. O sul-americano virou o encontro fechando por 5/7 6/3 6/2.

O argentino se disse 'chocado' com a suspeita em entrevista ao site BATennisWorld após o jogo: "Pra ser honesto, estou chocado. Não tenho ideia como funciona a questão de apostas. Trabalhei duro na partida. Estou sabendo disso agora. Não sabia que algo poderia estar acontecendo. Ele (Molchanov) agiu como se algo tivesse o incomodando como seu sapato ou algo...Achei que ele tivesse torcido o tornozelo . Eu juro pela minha família que não tenho nada a ver  se algo de manipulação tiver ocorrido. Nunca faria parte disso. Dou o melhor  e sou um devoto no treino . Ganho e perco com dignidade. Não tenho nada a ver com ele. Joguei a partida com o maior esforço," disse.