Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Suárez confessa que recebe ajuda psicológica e lembra suspensão

Pódio Feminino (Foto: Satiro Sodré/SSPress)
Escrito por

Suárez, em entrevista ao jornal "El Observador", admitiu que recebe ajuda psicológica para evitar que episódios como as mordidas em Ivanovic e Chiellini não aconteçam mais. O primeiro foi protagonizado durante o Campeonato Inglês de 2013. O segundo ocorreu na última Copa do Mundo, na partida que o Uruguai eliminou a Itália e avançou às oitavas de final.

O atacante também contou que teve muito medo de arruinar a carreira com o banimento do futebol por quatro meses e pela suspensão de nove partidas oficiais pela Celeste.

E MAIS

HOME: Veja as últimas notícias do futebol internacional
Busquests decreta: 'Barcelona nunca mais será o mesmo'

- Meu mundo caiu quando anunciaram a suspensão. Fiquei sem chão e sem pensar como agir. Tive que ser forte a aprender com os meus erros - contou o Pistoleiro.

O charrua contou que recebeu um grande apoio do Barcelona, mas revelou que o pedido de desculpas foi direcionado à comunidade do futebol e não somente ao clube catalão com o intuito de não melar a negociação.

- Foi uma sensação estranha e difícil. Sei que errei. Minha intenção foi que todos soubessem do meu arrependimento.

Suárez estará em campo nesta quinta-feira, contra a Costa Rica, em amistoso disputado no Centenário de Montevidéu.

O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) aceitou um recurso do Barça que permite ao atacante charrua treinar e disputar partidas não oficiais pela Celeste. Já pelo clube catalão, ele está liberado para entrar em campo pelo Espanhol, Copa do Rei e Liga dos Campeões da Europa.