Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sorín, Dida e Ricardinho: Torcida festeja presença de ídolos do Cruzeiro no Mineirão

Escrito por

O cabeludo, depois o mosquitinho azul e, por último, o grande nome da Libertadores 1997. Juan Pablo Sorín, Ricardinho e o goleiro do Grêmio, Dida, todos de passagem memorável pelo Cruzeiro, foram ovacionados pela torcida celeste neste domingo, no Mineirão, antes de a bola rolar para Raposa x Imortal Tricolor.

Sorín, hoje um dos comentaristas esportivos mais respeitados do mercado, deixou sua marca no clube mineiro ao mostrar uma raça típica argentina com uma capacidade tática única. O ex-lateral-esquerdo esteve no camarote do Mineirão para ver a partida. O mesmo aconteceu com o ex-volante Ricardinho, o jogador que mais títulos venceu pelo time celeste.

Já Dida recebeu sua parcela de homenagem quando foi aquecer com os outros goleiros do Grêmio, uma hora antes de o jogo começar. O goleiro foi o grande nome da Raposa na conquista do bicampeonato da Libertadores. Destaque para defesas milagrosas na final contra o Sporting Cristal, do Peru.

Porém, um personagem histórico do time estrelado foi hostilizado pela torcida. Campeão da Supercopa Libertadores, Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, impediu Egídio de voltar para a marcação, após lance na linha lateral, e irritou a China Azul.

- Renato, v..., Renato, v... - gritou os 60 mil cruzeirenses.

Atualizada às 17h49.