Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sob os olhares de Gobbi, Timão faz último treino antes de pegar o Vitória

Escrito por

Com muito sol na manhã deste sábado e sob os olhares do presidente Mário Gobbi Filho, o Corinthians fez seu último treino antes de embarcar para Salvador (BA), onde enfrenta o Vitória, neste domingo, às 17h, pelo Campeonato Brasileiro. O mandatário acompanhou os exercícios na beira do campo e ainda tirou um tempo para atender torcedores que visitavam o CT Joaquim Grava.

A atividade contou com o velho trabalho tático de vésperas de partida. A equipe que enfrenta os baianos está confirmada com: Walter; Edenilson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf e Guilherme; Romarinho, Douglas e Emerson Sheik; Renato Augusto.

Durante a movimentação, que servia para aprimorar o posicionamento dos 11 titulares, o técnico Tite cobrou uma melhor finalização de seus atacantes, que travaram alguns duelos com Walter. O treinador ensaiou jogadas ofensivas em um dos gols e também trabalhou a sua linha defensivas.

A grande baixa do Timão para jogar no Barradão é Fábio Santos. O lateral-esquerdo, que ainda sente dores no púbis, continua sem aparecer no gramado para os treinos. No início da semana, o departamento médico tinha a expectativa de liberá-lo entre quinta ou sexta-feira. Como o incômodo persistiu, o camisa 6 ficará pelo menos mais uma semana de molho.

Já o ala-direito Diego Macedo que era dúvida até então, viaja com o elenco e fica no banco de reservas. Com uma forte gripe desde a última sexta-feira, o jogador tornou a não trabalhar em campo neste sábado, mas foi melhor avaliado e estará à disposição.

Depois da atividade, a delegação segue viagem para a Bahia. O jogo contra o Vitória é considerado de extrema importância, já que o rival, com 47 pontos e na sexta colocação, é adversário direto na briga por uma vaga na Libertadores. Atualmente em 12º lugar, o time do Parque São Jorge tem 41 pontos somados.